Sunday, July 20, 2008

Wildlife Slide Show

Can you realize how many photos I have? Well, my image bank is getting bigger. I decided to build a web site for showing only the best shots I have. Am testing a lot of new widgets, links, slides, etc. And I want to keep everything connected. Today I am uploading, first hand, my Slide tool. Enjoy it!

Vocês podem imaginar quantas fotos eu tenho? Bem, meu banco de imagens está cada vez maior. Então decidi construir um web site para mostrar apenas as minhas melhores fotos. Estou testando muitas ferramentas, novos links, slides, etc. E ainda quero manter tudo conectado. Hoje estou fazendo o upload em primeira mão da minha ferramenta Slide. Aproveitem!

2 comments:

Lua em Libra said...

Claiton,

que fotos lindas. Acho que - assim que tiver um tempinho - vou estudar um pouco esta ferramenta para tentar fazer algo similar (embora dificilmente minhas fotos possam equiparar-se às tuas). Depois te digo se consegui.

Abraços em ti e na Regina, pessoas especiais, vocês.

Anonymous said...

That's a really nice collection of Wildlife photographs, Claiton!