Monday, July 28, 2008

A Love Story


Today my wife and I are celebrating 4 years of marriage. These years were of so passionate love, companion and caress of each other that I cannot imagine my life without her. Thank you my little birdie for being such dedicated wife, dear friend and beloved woman. Happy anniversary! I love you so much.

Hoje eu e minha mulher estamos celebrando quatro anos de casamento. Estes anos foram de intenso amor, companheirismo e cuidado um com o outro que eu não consigo imaginar minha vida sem ela. Obrigado minha passarinha por ser essa dedicada esposa, amiga querida e amada mulher. Feliz aniversário! Eu te amo.

2 comments:

Unknown said...

Oh, meu amor! Reacendeste meus sonhos e desejos e estamos a cada dia construindo nossa relação com carinho e cuidado mutuo. Parabéns pela boa escolha. TE AMO

Lua em Libra said...

Queridos Claiton e Regina

Que linda esta declaração! É por este tipo de amor que todos anseiam. Parabéns a vocês, pessoas especiais. Claiton, foi o primeiro post que eu li, e já estou emocionada. Regina, acabei de responder ao teu e-mail.

Aproveitem muito. Abraços afetuosos

Cecilia