Thursday, June 12, 2008

Valentine's Day



Ok. Hoje não é dia dos namorados aqui no Canadá, mas é no Brasil. Logo, eu não poderia deixar de fazer uma homenagem à minha amada e querida esposa, eterna e sempre presente namorada.

Querida, te amo profundamente e estou com muitas saudades tuas. Por você faria tudo de novo! Receba essas flores, embora virtuais, como uma pálida demonstração do profundo amor e afeto que sinto por você.

Eu não vou negar
que sou louco por você
tô maluco pra te ver
eu não vou negar

Eu não vou negar
sem você tudo é saudade
você trás felicidade
eu não vou negar

Eu não vou negar
você é meu doce mel
meu pedacinho de céu
eu não vou negar

Você é minha doce amada
minha alegria
meu conto de fadas
minha fantasia
a paz que eu preciso pra sobreviver
eu sou o seu apaixonado de alma transparente
um louco alucinado meio inconseqüente
um caso complicado de se entender

É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim
que faz eu pensar em você e esquecer de mim
que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver
é o amor que veio
como um tiro certo no meu coração
que derrubou a base forte da minha paixão
e fez eu entender que a vida é nada sem você

2 comments:

Unknown said...

Amorzinho, tocaste meu coração, lubrificando meus olhos.
Como já dizia o poeta: "a cada ausência tua eu vou chorar..."
Espera-me que em breve nos abraçaremos e sentiremos o calor dos nossos lábios.Então a saudade dará lugar a presença.
TE AMO!!!

Unknown said...

Que lindo , meus irmãos , fico muito feliz em ver que estão bem , e com muito amor, amo vcs e desejo que sejam muito felizes no amor como sou !!Grande abraço em vcs!