Friday, May 30, 2008

Happy Birthday!


Hoje é 30/05, aniversário de minha amada companheira. Estamos longe um do outro por enquanto, pois logo poderei dar um monte de beijos e abraços nela. O post de hoje então, não poderia deixar de ser, é uma justa homenagem a essa incrível e valorosa mulher, com a qual eu tenho a grande felicidade de estar casado. Regina, minha amorzinha, receba estas flores como um símbolo da perserverança e beleza de nosso amor. Apesar do rigoroso inverno daqui, as Tulipas rebrotam todos os anos, cada vez mais lindas com o passar do tempo. Desejo que continues assim, cada vez melhor!

3 comments:

Unknown said...

Agradeço, meu amor, as tulipas. Hoje tá 6º, sinto tua falta para me aquecer.Farei um dia bom pra mim, aproveitarei o sol e receberei o que as pessoas me ofertarem. beijos

Patchwork Tatinski said...

Parabéns Regina pelo aniversário!
Parabéns Claiton pelas belas fotos!
Abraços...

Tati Noviski Fornel

Unknown said...

Parabens Regina, Tulipas bem merecidas lindas como sua alma, são as minhas preferidas, parabens a ti meu irmão , lindas fotos e cada uma com uma historia interessantes, bjs a vc dois!!